sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CONFERÊNCIA DE ENTREGA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - PMSB DE CHAPADINHA

No dia 24 de fevereiro de 2016 foi realizada em Chapadinha no auditório da prefeitura municipal de Chapadinha a última Conferência para entrega do Plano municipal de Saneamento Básico do município.
Estiveram presentes no evento além da equipe da Gestão Ambiental, que elaborou o PMSB, autoridades como: representante do Ministério Público Estadual, da Câmara Municipal, da Igreja Cátolica, de Entidades de Classe, do Secretariado Municipal e do público em geral das mais variadas representações. Todos atenderam aos convites enviados pela prefeitura e, divulgados em diversos meios de comunicação, como rádios, TV, faixas e etc.
houve debates referentes ao conteúdo do Plano tendo sido esclarecido todas as dúvidas pela equipe de consultoria que elaborou o Plano presente no evento
A seguir algumas ilustrações do dia do evento e link de repercussão nos blogs locais.





segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CONFIRMADA A DATA PARA CONFERÊNCIA FINAL DO PMSB DE CHAPADINHA

Confirmada a data de 24/02/2016 para a realização da Conferência Final de entrega do PMSB de Chapadinha, às 08:00 no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CONFERÊNCIA FINAL DE ENTREGA DO PMSB DE CHAPADINHA

Inicialmente foi agendado para o dia 03/02/2016, no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha, às 08:00 horas, a Conferência Final para entrega do PMSB - Chapadinha. Nesta ocasião seria entregue em mãos do executivo municipal e Comitê Coordenador do plano a versão física final do Plano Municipal de Saneamento Básico.
A entrega que seria realizada em conferencia no dia 03/02/2016 foi cancelada por motivos técnicos da prefeitura municipal de Chapadinha. A provável data para a realização de nova Conferência deverá ser dia 24 ou 25/02/2016, data esta ainda a ser confirmada pela prefeitura municipal.

FINALIZAÇÃO DA ELABORAÇÃO DO PMSB DE CHAPADINHA

Incorporadas as avaliações e revisões dos produtos III, IV, V e VI do Plano Municipal de Saneamento Básico de Chapadinha, foram entregues em definitivo à Prefeitura Municipal e ao agente financeiro - Caixa Econômica Federal e disponibiliza-se aqui por meio dos links as versões definitivas do Plano Municipal de Saneamento Básico para consulta pública.
Produto III
Produto IV
Produto V
Produto VI



ANALISE DOS PRODUTOS III, IV, V E VI DO PMSB DE CHAPADINHA

Conforme anunciado anteriormente , no dia 23/07/2015 foi entregue os produtos III, IV e V para a avaliação do Comitê Coordenador, que concluiu a análise no dia 29/09/2015 encaminhando a esta empresa no dia 30/09/2015 as correções e adequações pertinentes ao cenário municipal.
Após a avaliação realizada pelo Comitê Coordenador foi verificada a necessidade de complementação de informações pela CAEMA, o que foi feito pela prefeita. Tal solicitação foi feita no dia 10/11/2015 à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA. As informações solicitadas foram entregues no dia 07/12/2015, data na qual estas foram encorporadas ao Plano e realizadas a revisão final.